SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.

Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento - Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Grupos de Economia Solidária vão expôr na Feira dos Municípios

Por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), grupos de Economia Solidária, cadastrados na Prefeitura de Maceió, participam da ‘Feira dos Municípios’, que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de dezembro.

Os grupos “Arte em evolução”, “Atam”, “Rosa de Sharon”, “Asanjs”, “Mandacaru” e “Rosart”, participantes da Economia Solidária, estarão expondo seus artesanatos para os alagoanos e turistas presentes no evento, que acontecerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso e contará com representantes de diversos segmentos da economia alagoana com exposição de produtos e serviços.

Produtos confeccionados por grupos de Economia Solidária. (FOTO: Ascom Semtabes)

A entrada é gratuita. O evento funcionará das 18h as 22h, nos dias 12 e 15, das 10h as 22h nos dias 13 e 14. O Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso fica localizado na Rua Celso Piatti, no bairro do Jaraguá.

Débora Maysa(estagiária)/Ascom Semtabes