GP

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Prefeito entrega campo de grama sintética na Grota do Moreira

Rui Palmeira – prefeito de Maceió. Foto: Átila Vieira / Secom Maceió

Nesta terça-feira (3), às 19h, o prefeito Rui Palmeira entrega para a comunidade da Grota do Moreira, no Jacintinho, mais um campo de grama sintética. O equipamento foi construído com recursos próprios e o valor estimado do investimento é de R$ 120 mil.

Além do campo, os moradores vão receber um parquinho sustentável infantil e uma academia sustentável. Este já é o terceiro campo de grama sintético entregue pela Prefeitura de Maceió, sendo que o primeiro está localizado no Conjunto Carminha, no Benedito Bentes, e o segundo no Mirante do Jacintinho.

A obra é parte o cronograma de serviços da Prefeitura para a recuperação de áreas públicas, seguindo a proposta da gestão de incentivar a ocupação das praças em momentos de lazer para crianças e adultos. Agora, a partir da revitalização, as famílias poderão voltar a frequentar o local.

Secom Maceió