SEMSCS

Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social

Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió-AL.
CEP-57022-190
Fones: (82) 3312-5270 | 3312-5277 (disque-denúncia) | 3312-5289 (ouvidoria)
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fone: 153

Contatos: denúncias, informações e serviços têm novos números

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) atualizou os números de telefone para contato. A renovação dos números faz parte do projeto Nova Rede Maceió, que tem por finalidade melhorar e facilitar o atendimento à população.

Uso de nova tecnologia vai facilitar o atendimento à população. Foto: Ascom Semscs

O coordenador geral de Tecnologia da Informação da Semscs, Luciano Alcântara, explicou a necessidade dessa atualização. “Vamos facilitar o atendimento utilizando a tecnologia VoiP, onde através de uma URA (Unidade de Resposta Audível), o solicitante será atendido de forma imediata, direcionando sua ligação para uma das opções disponíveis. Lembrando que será mantido o nosso atendimento normal feito pelos servidores. A ideia é que possamos melhorar e utilizar a tecnologia em benefício da população”, disse.

A partir deste mês de janeiro de 2020, a população pode se comunicar com a Semscs para informações, denúncias ou solicitar os serviços, pelos seguintes números:

Central: 3312-5270
Disque-denúncia: 3312-5277