SEMED

Rua General Hermes, 1199 - Cambona
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Semed adia prazo para matrículas de alunos em escolas municipais

A matrícula de alunos nas escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que deveria acontecer esta semana, precisou ser adiada. Problemas técnicos no sistema de gerenciamento das vagas fizeram com que a Semed suspendesse as matrículas.

De acordo com a coordenadora de Informação e Avaliação da Secretaria, Rosiane Raposo, que está à frente do processo, o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed), que gerencia a parte técnica do processo de matrícula, enfrentou instabilidade e solicitou um prazo maior para a conclusão do serviço.

Os setores envolvidos no processo estão trabalhando de forma conjunta para resolver os entraves técnicos e divulgar em breve uma nova data à comunidade.

Ascom Semed