SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.

Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento - Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Sine Maceió participa de semana tecnológica e feira da empregabilidade

De 20 a 24 deste mês, na Faculdade de Negócios (FAN),  acontecerá o Qualifica Fan, semana tecnológica e feira da empregabilidade, evento que vai oferecer aos participantes mais de 50 cursos, palestras, workshops e exposições, além de certificado de 3h em todos os cursos.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do Sine Maceió, participará do evento ofertando o serviço de cadastro de currículos e orientações sobre a nova carteira de trabalho digital.

O evento acontecerá das 19h as 22h, na Faculdade de Negócios, localizada na Rua Barão de Jaraguá, no bairro de Jaraguá.

O acesso para participar das oficinas e palestras será gratuito. Inscrições podem ser feitas através do site: fan-edu.com.br.

Evento oferece mais de 50 cursos, palestras, workshops e exposições para os participantes. Foto: Divulgação

Ascom Semtabes