SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.

Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento - Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Nova Rede Maceió altera telefones de contato com usuários

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) atualizou os números de telefone para contato. A renovação dos números faz parte do projeto Nova Rede Maceió, que tem por finalidade melhorar e facilitar o atendimento à população.

Equipamentos têm novos números de telefone.

O Projeto  Nova Rede Maceió, implantado pela  Secretaria Municipal de Gestão (Semge), faz a interligação de todas as unidades do Município através de rede de fibra ótica de alta velocidade, a VOIP (Voice Over Internet Protocol). A iniciativa moderniza a comunicação por telefone e promove a redução de custos para o Município.

A partir deste mês de janeiro de 2020, a população pode se comunicar com a Semtabes através do número 3312-5290, por intermédio dos ramais específicos de cada setor.

Confira os novos números:

RAMAIS SEMTABES

Ascom Semtabes