SEMDS

Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro
CEP 57018-655 // Fones: (82) 3312-5380 | Parque Municipal: 3312-5396 | Disque Limpeza 0800 082 2600
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h

Parques de Maceió têm visitas e eventos suspensos

Suspensão é válida a partir desta terça-feira (17) e deve durar 15 dias, inicialmente, no Parque Municipal e Parque do Horto

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), decidiu suspender temporariamente todas as atividades programadas e visitas ao Parque Municipal de Maceió, situado em Bebedouro. A medida foi adotada para seguir as recomendações que buscam prevenir a ocorrência e a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

Dentro da programação do Maceió Rosa, o Parque Municipal recebeu ações de saúde e meio ambiente. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Administrado conjuntamente pela Prefeitura e a Superintendência do Ibama em Alagoas, o Parque do Horto, no bairro Gruta de Lourdes, também permanecerá fechado pelo mesmo período. A suspensão das atividades na reserva segue a determinação da presidência do Ibama, em Brasília, emitida por meio de ofício às superintendências estaduais.

A suspensão das atividades nos dois parques é válida por 15 dias, no entanto pode ser ampliada ou revista a qualquer tempo, a depender da evolução do cenário de transmissão da doença ou do surgimento de novas recomendações das autoridades de saúde e das instâncias superiores.

Informações e orientações sobre o Coronavírus

Sudes mantém atendimento online ao cidadão

Garis são orientados sobre prevenção contra o coronavírus

Prefeitura orienta sobre descarte adequado na quarentena