PGM

Rua Dr. Pedro Monteiro, 291 - Centro
CEP 57020-380 | Telefones: 3312-5150 / 3312-5151
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h

PGM terá atendimentos agendados e não presenciais

Os procedimentos para atendimento da Procuradoria Geral do Município (PGM) serão alterados temporariamente devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A decisão será publicação no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (19), com a Portaria n° 06/2020, que estabelece que o atendimento ao público será realizado de maneira não presencial ou por agendamento.

Sede da PGM. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O atendimento para a Procuradoria Especializada da Fazenda Municipal, referente a questões tributárias (como execuções fiscais, protestos, IPTU e requerimentos de prescrição e dispensa de débitos inscritos em dívida ativa), ocorrerá por agendamento via telefone. O contato deve ser feito pelos telefones 3312-5150 ou 3312-5151. Já as demais Procuradorias Especializadas irão estabelecer formas não presenciais de atendimento à população.

Os serviços de agendamento e atendimentos não-presenciais serão mantidos enquanto durar a situação de Emergência na Saúde Pública.

“A medida visa resguardar tanto os servidores da PGM como a população que será atendida, para que não haja riscos para ninguém”, explica Nathália Amorim, coordenadora administrativa da PGM.

Informações e orientações sobre o Coronavírus

TRT autoriza Prefeitura a usar recursos no combate ao coronavírus

Justiça concede transferência de recursos para combate à Covid-19

Prefeitura estabelece medidas de prevenção contra coronavírus