feed

ARSER

Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados

Rua Eng. Roberto Gonçalves Menezes, 71 - Centro, Maceió - AL.
CEP: 57020-680 // Fones: (82) 3312-5100
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Covid-19: Agência de Regulação acompanha compras emergenciais

Arser vai auxiliar secretarias na logística de compras

A Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) é um dos órgãos que a Prefeitura de Maceió inseriu no Gabinete de Crise para adoção de medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus (covid-19). O órgão vai auxiliar as secretarias municipais na logística de compras emergenciais.

Diretor-presidente explica que Arser vai monitorar preço e qualidade dos produtos

Rodrigo Fontan, diretor-presidente da Arser, explica que o apoio vai agilizar os processos de compras. “Vamos auxiliar as secretarias nas compras emergenciais relacionadas aos problemas causados pela covid-19. Estaremos acompanhando mais de perto com uma força-tarefa formada por uma equipe específica para isso, porque a gente precisa de um processo bem formulado nesses atos de compras, principalmente com relação ao valor e qualidade do material”, disse.

O diretor-presidente também lembra que, além da qualidade dos produtos comprados pela Prefeitura, a Arser também vai monitorar os preços. “A visão do Município é comprar o material com menor preço, dentro da possibilidade neste momento de pandemia, e com a qualidade adequada para utilização, que ele cumpra realmente a sua função”, destacou Fontan.

O prefeito Rui Palmeira decretou, nessa quarta-feira (22), estado de calamidade no âmbito municipal e prorrogou até 07 de maio as medidas para enfrentamento à covid-19.

Uma das determinações mantidas é atuação do Gabinete de Crise, composto pelos seguintes órgãos e secretariais, além da Arser: Gabinete do Prefeito do Município de Maceió, Gabinete de Governança (GGOV),  Secretaria Municipal de Governo  (SMG), Procuradoria-Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Economia (Semec), Secretaria Municipal de Gestão (Semge), Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária Semtabes.

Thiago Aquino/ Secom Maceió

bg azul