SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.

Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento - Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Prefeitura inicia desinfecção de mercados públicos

A Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) iniciou, nesta semana, o processo de desinfecção dos mercados públicos, medida para frear a proliferação do coronavírus na capital (Covid-19).

Em parceria com a  Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), o processo será realizado em todos os mercados públicos da cidade.

Durante o serviço de desinfecção, as áreas comuns dos mercados são isoladas, e so depois de finalizado o trabalho, após alguns minutos, o ambiente fica liberado para circulação.

Desinfecção dos mercados públicos de Maceió são iniciadas.

O diretor de Abastecimento da Semtabes, Jerson Santos, ressalta a importância da ajuda da população neste momento. “Queremos pedir a todos que evitem ir aos mercados nos finais de semana, como é de costume para maioria, para evitar aglomerações”, disse.

Débora Maysa (estagiária)/Ascom Semtabes