feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Fone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Mais de dois mil atendimentos foram feitos por teletrabalho

Teleatendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por meio de e-mail e WhatsApp disponibilizados aos maceioenses

Canais de atendimento da Prefeitura à população durante a pandemia. Foto: Divulgação

Devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Maceió adotou diversas medidas para garantir a segurança sanitária dos servidores e colaboradores. Entre as ações emergenciais estabelecidas pelo Município, está a suspensão das atividades presenciais e a implantação do regime de teletrabalho. Desde que o serviço remoto foi iniciado, há três meses, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) já efetuou 2.346 teleatendimentos à população.

Durante o período de distanciamento social, os serviços mais procurados pela população têm sido a abertura de protocolos, com 886 casos; orientações sobre o recadastramento do Cartão Bem Legal Especial, com 457 casos; identificação de condutor infrator, com 356 casos e esclarecimento de dúvidas sobre recursos de multas, com 304 casos.

Os maceioenses podem esclarecer dúvidas e buscar os serviços da SMTT de forma remota de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os teleatendimentos estão sendo realizados pelo e-mail atendimento@smtt.maceio.al.gov.br ou pelo Whatsapp (82) 98232-2887.

 “O teleatendimento  garante a manutenção dos serviços que são ofertados pela SMTT à população, evita a aglomeração de pessoas nas dependências da Superintendência e proporciona maior segurança sanitária a todos os servidores e colaboradores do órgão durante este período em que o distanciamento social é fundamental para evitar a propagação da covid-19. Essa é uma série de medidas adotadas pela Prefeitura que tem ajudado a salvar vidas”, pontuou o gestor da SMTT, Antonio Moura.

Ascom SMTT

bg azul