Coordenador de Gabinete para tratar do afundamento nos bairros visita sede Defesa Civil

Nesta terça-feira (05), o coordenador geral do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) para tratar do afundamento nos bairros na capital, Ronnie Mota, visitou a sede da Defesa Civil de Maceió, que fica no bairro do Pinheiro. O GGI foi anunciado nesta terça pelo prefeito JHC.

O coordenador explica o objetivo da visita. “Quisemos conhecer de perto o órgão que está monitorando e acompanhando a situação dos bairros atingidos desde as primeiras fissuras”.

“Saí do encontro bastante satisfeito com o que vi e, principalmente, com a qualidade da equipe técnica que compõe o órgão municipal que cuida da parte de monitoramento, avaliação e ações pertinentes ao problema de afundamento dos bairros atingidos pela mineradora Braskem”, pontuou Ronnie Mota.

Coordenador de Gabinete Integrado para tratar do afundamento nos bairros visita sede Defesa Civil