SIMA

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro
CEP 57018-330 // Fones: (82) 3312-5310, 3312-5313 ou 3312-5319 // Disque Luz: 0800 031 9055. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 9h às 12h. Ou pelo aplicativo Cidade Iluminada.

Cruz das Almas e Vila Emater recebem mutirão de iluminação nesta segunda (22)

O objetivo é diminuir a incidência das solicitações de manutenção e reparo na região

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) vai dar início a mais uma semana do mutirão de iluminação. A ação já passou por 14 bairros da cidade, restaurando os pontos apagados. Nesta segunda-feira (22), equipes técnicas da Sima estarão presentes no bairro de Cruz das Almas e na Vila Emater.

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realiza mutirão de manutenção na iluminação dos bairros. Foto: Itawi Albuquerque/Secom

Com as visitas, a Sima vem melhorando a qualidade do serviço de manutenção e fazendo o mapeamento das necessidades na estrutura da iluminação de cada bairro. Cada ponto de luz aceso significa mais segurança e bem-estar para a população e esse é objetivo do mutirão de manutenção. A Sima já fez mais de 100 atendimentos nas noites das ações.

Na quarta-feira (24) o mutirão chega ao conj. Virgem dos Pobres. Toda semana a programação dos bairros é divulgada nos canais de comunicação da prefeitura.

Já os canais de atendimento da Superintendência, Disque Luz e App Ilumina Maceió, continuam funcionando 24h por dia. As solicitações podem ser feitas normalmente, com o prazo para a realização do serviço de até 72h.

Rafaela Melo – Ascom/Sima