Convívio Social realiza desobstrução de passeio público na região da Levada

Redação 04/11/2021 às 15:55
Convívio Social realiza desobstrução de passeio público na região da Levada

Ação foi para auxiliar o trabalho de revitalização que está sendo realizado no local pela Sudes

Auxiliando na revitalização dos bairros de Maceió, equipes da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), estiveram no córrego do Raminho, no bairro da Levada, realizando a desobstrução do passeio público na região. A ação aconteceu em apoio à operação de revitalização da área, realizada pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), que teve início nesta quinta-feira (4).

De acordo com Marcos André, diretor de Convívio Social da Semscs, os comerciantes que estavam fixados nas calçadas foram notificados pelos fiscais da Secretaria, e as barracas que estavam desculpadas foram derrubadas pela equipe de demolição.

“Buscando auxiliar a Sudes, realizamos uma operação para desobstruir a área de passeio público do entorno do córrego do Raminho, aqui na Levada, para que a região possa ser revitalizada. Cerca de dez ambulantes e comerciantes que estavam obstruindo o passeio público foram notificados, alguns desmontaram as barracas e saíram de imediato, e as barracas que estavam abandonadas foram demolidas”, explicou o diretor.

A ação conjunta também contou com a presença dos agentes de segurança da Guarda Municipal de Maceió (GMM) e com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet).

Erika Santana (Estagiária) / Ascom Semscs

SEMSC

Secretaria Municipal de Segurança Cidadã

Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió-AL.
CEP-57022-190
Telefones: (82) 3312-5270 | (82) 3312-5277 (disque-denúncia) | (82) 3312-5289 (ouvidoria) |
WhatsApp (82) 98882-8170 (eventos)
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fone: 153