Página Inicial

Combate ao coronavírus (covid-19) em Maceió

O momento é de prevenção total contra o coronavírus, para evitarmos a propagação da Covid-19 e proteger os maceioenses. Seguindo o decreto de emergência em saúde pública em Maceió, medidas de contenção foram tomadas pela Prefeitura de Maceió e o Governo de Alagoas. Fique por dentro de todas as orientações e compartilhe informações úteis com seus amigos.

O objetivo deste canal é levar serviços públicos do Município e informação para mais perto da população nesse momento em que, por determinação da Organização Mundial de Saúde (OMS), e em cumprimento ao que estabelece o decreto de Emergência em Saúde Pública, todas as pessoas devem evitar ao máximo o contato social para preservar a própria saúde e a do próximo.

A proteção contra o coronavírus exige esforço coletivo e cooperação, que começa com a atitude individual da autoproteção. Ou seja, se não for absolutamente necessário, fique em casa e siga as orientações preventivas de higiene.

A Prefeitura reduziu ao máximo o trabalho presencial, estabelecendo medidas de proteção e protocolos de teleatendimento, trabalho em home office e o fortalecimento dos serviços online para a proteção dos maceioenses.

 

  

   

bg azul