feed

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Fone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

FMAC divulga os resultados preliminares de editais lançados pelo Município

Órgão também lançou um chamamento, para grupos culturais, artistas locais, corais e orquestras filarmônicas para projeto “Maceió, cidade das artes”

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), divulgou em publicações no Diário Oficial do Município, o resultado dos últimos editais lançados no segmento da cultura. Dentre elas, estão, por exemplo, o Folguedos por todos os cantos, o Cortejo Natal dos folguedos e o Credenciamento de grupos culturais de matriz africana.

A Fundação também lançou um chamamento para o credenciar grupos culturais, artistas locais, corais e orquestras filarmônicas, para realização do projeto “Maceió, cidade das artes”. Todos os resultados podem ser vistos nas edições do Diário Oficial.

Confira:

  • Resultado preliminar dos habilitados no edital de chamamento público “Folguedos por todos os cantos”, destinado a realização do projeto “Maceió cidade das artes”. Publicado no Diário Oficial do Município na quarta-feira (22), na página 15.
  • Chamamento para o “Credenciamento de grupos culturais, artistas locais, corais e orquestras filarmônicas”, para realização do projeto “Maceió, cidade das artes”. Lançado pelo Município no Diário Oficial desta quarta-feira (29), na página 41.

Ascom FMAC

bg azul