Infraestrutura retira três toneladas de lixo e repõe placas de galerias no Centro

Redação 26/08/2021 às 15:27
Infraestrutura retira três toneladas de lixo e repõe placas de galerias no Centro

Placas estão sendo danificadas por conta da circulação irregular de veículos no local

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, nesta quinta-feira (26), a limpeza, manutenção e reposição de placas das galerias pluviais no calçadão do Centro de Maceió, local de grande circulação diária de pedestres. Uma nova manutenção será programada para a próxima semana.

A equipe técnica repôs mais de 74 novas tampas que compõem a estrutura do calçadão e estavam danificadas ou apresentavam desgaste, além da retirada de três toneladas de lixo que estavam nas galerias. Conforme explicou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, grande parte das placas são danificadas pela circulação irregular de veículos dentro do calçadão.

“É importante destacar que precisamos contar com a colaboração da sociedade, evitando transitar com veículos no local, pois esse é um dos principais causadores dos desgastes destas estruturas”, afirmou Ibrahim.

A Infraestrutura reforça que segue atenta às demandas da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato através do WhatsApp (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

Ascom Seminfra

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350