Iprev participa do dia do idoso da Secretaria Municipal de Saúde

Redação 01/10/2021 às 09:00
Iprev participa do dia do idoso da Secretaria Municipal de Saúde

Servidores do Iprev fizeram falas sobre a importância de se respeitar e ter atenção com a população da chamada melhor idade

Na manhã de hoje (1°), os servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Maceió (IPREV) participaram das comemorações em alusão ao dia do idoso realizada pela Secretária de Saúde de Maceió (SMS). O evento contou com a participação da servidora, Luciangela Amorim, que é a coordenadora do setor de Recursos Humanos (RH), que abriu a apresentação falando um pouco sobre o que é o Iprev.

Seguido da apresentação de, Elesjandely Marques, diretora de administração, orçamento e finanças que também teve a honra de fazer as falas iniciais. Logo após vieram os servidores da diretoria de concessão de benefícios previdenciários iniciando com a fala de Adler Pinheiro, que é coordenador de acompanhamento e manutenção de benefícios que falou sobre as legislações que regem a aposentadoria, seguido por Claudio Beirão e Ana Carla Tavares, que é o diretor de benefícios previdenciários e a coordenadora de analise e concessão de benefícios, ambos falaram sobre a previdência de Maceió e como os servidores devem dar entrada em suas aposentadorias.

Esse contato com os servidores que estão perto de se aposentar é importante, pois não só ajuda a eles dando mais agilidade no momento em que eles chegam no instituto para abrir os seus processos como também agiliza, pois eles já sabem quais os documentos eles precisam trazer.

Ainda em alusão ao dia do idoso, os servidores do Iprev ficaram de plantão na segunda-feira (4) e terça (5) na sede da Secretaria de Saúde para tirar as duvidas dos servidores.

Silas Germano (Estagiário) / Ascom Iprev

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefones: (82) 3312-5250 - 3312-5256 - 3312-5257 - 3312-5258