Lives do projeto Arte que te Quero Viva trazem Samba e Rap neste final de semana

Redação 28/04/2021 às 18:54
Lives do projeto Arte que te Quero Viva trazem Samba e Rap neste final de semana

Neste final de semana será realizada mais uma edição de lives do Projeto “Arte que te Quero Viva”, da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). A programação está repleta de animação e conta com a participação do cantor nacional de rap, Alex NSC, além de artistas como Carla Araújo, Júlio Uçá e Gama Júnior.

Todas as apresentações são realizadas no auditório da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e transmitidas pelo instagram @fmacmaceio e no canal FMAC Maceió – Youtube.

Conforme o assessor especial da FMAC, João Lyra, a expectativa é grande em relação a cada semana de apresentação. “Estamos indo para a terceira semana de apresentação obtendo cada vez mais êxito. Nas duas primeiras semanas, conseguimos atingir mais de 25 mil visualizações e arrecadamos mais de duas toneladas de alimentos”, disse.

Durante as transmissões das lives, será apresentado na tela um QR Code para doações financeiras ou donativos. O dinheiro será direcionado para a conta bancária da Associação Joana Gajuru, para a compra de cestas básicas, que serão entregues aos artistas, produtores e trabalhadores do setor cultural que estão passando por dificuldades nesse momento de pandemia provocada pela Covid-19.

Confira a programação:

Sexta (30/04)

19h30 – Júlio Uçá (voz e violão)
21h00 – Carla Araújo (banda)

Sábado (01/05)

19h30 – Gama Junior (voz e violão)
21h00 – Alex NSC (banda)

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com