Ônibus da vacina estará na Chã da Jaqueira nesta quarta-feira (14)

Redação 13/07/2021 às 17:49
Ônibus da vacina estará na Chã da Jaqueira nesta quarta-feira (14)

Unidade disponibiliza primeira dose para pessoas com 37 anos ou mais, gestantes e puérperas

O ônibus da vacina estaciona nesta quarta-feira às 9h na Chã da Jaqueira

O Ônibus da Vacina volta a funcionar nesta quarta-feira (14), com oferta da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para gestantes, puérperas e pessoas com 37 anos ou mais. A unidade móvel estará estacionada próxima ao Depósito Central, na via principal Dois da Chã da Jaqueira, vizinho à igreja católica. Confira aqui a localização.

Para se vacinar é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Além destes documentos, as gestantes deverão apresentar comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal e a prescrição médica. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

O ônibus é fruto de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.

Ascom SMS

SMS

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Dias Cabral, 569 - Centro
CEP 57020-250 // Telefone: 82 3312-5400
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.