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Passo a passo para posse

Digitalizar os documentos listados abaixo:

  • ● RG ou CNH;
  • ● Comprovante de escolaridade;
  • ● Comprovante de residência;
  • ● Título de eleitor e comprovante votação da última eleição;
  • ● CPF;
  • ● Certidão de nascimento ou casamento;
  • ● Carteira de trabalho (Digitalizar a frente com a foto e o verso com os dados cadastrais);
  • ● PIS/PASEP;
  • ● Certidão de nascimento do(s) filho(s) e CPF do(s) filho(s);
  • ● Reservista;
  • Certidão negativa civil e criminal (estadual) ;
  • Certidão negativa civil e criminal (federal) ;
  • ● Conta corrente ou salário (Banco Itaú);
  • Apresentar comprovante de Conta corrente ou salário (Banco Itaú),sendo válido cartão do banco, print da tela do aplicativo,contrato de abertura de conta ou contra cheque de quem ja estava no muncipio.
  • ● Caso seja servidor público informar a esfera, caso já seja do município informar sua matrícula e opção remuneratória pelo cargo em comissão;
  • ● Caso possua bens, informar qual/quais e o valor estimado ou enviar a última declaração de bens do Imposto de Renda.

Enviar toda a documentação em um único arquivo PDF, para o e-mail institucional cgccp@semge.maceio.al.gov.br, o assunto do e-mail deverá ser preenchido com o CPF e o nome completo e no corpo do e-mail informar o telefone para contato;

Aguardar validação da documentação, so será validade a domumentação prevista no item 1°;

Após a validação, o termo de posse será enviado por e-mail;

O servidor deverá imprimir o termo de posse e assinar;

Digitalizar o termo de posse já assinado e enviar via e-mail informado no passo 2;

O sistema irá enviar um e-mail com a matrícula e demais informações importantes ao servidor;

Para solicitar o seu e-mail corporativo entrar em contato pelo telefone/whatsapp (82)3312-5080 ou via e-mail para atendimento@dti.maceio.al.gov.br;

Telefones para dúvidas: (82) 98882-8249

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