feed

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá.
CEP 57022-180 // Fone: (82) 3312-5860
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Prefeito de Maceió, JHC, se reúne com sheik e capital pode receber voos da Emirates

Gestor participa da Expo Dubai e coloca Maceió no cenário mundial do turismo e negócios

O prefeito de Maceió, JHC, se reuniu neste domingo (3) com o sheik Ahmed bin Saeed Al Maktoum, dono da Emirates Airline & Group, uma das maiores companhias aéreas do mundo. Durante o encontro, eles trataram sobre investimentos para Maceió e falaram sobre a possibilidade de a cidade receber voo da companhia aérea. JHC participa da Expo Dubai 2020, colocando Maceió ao lado das grandes empresas mundiais.

“Queremos atrair mais voos internacionais. Maceió é praia, lagoa e muito mais. Podemos ser um dos maiores destinos internacionais da América do Sul. É por isso que temos que mostrar nossa cidade pelo mundo. Vamos colocar a capital alagoana no roteiro mundial de turismo e negócios”, afirmou JHC.

Sheik Ahmed bin Saeed Al Maktoum e o prefeito JHC quando trataram dos potenciais turísticos de Maceió. Foto: Secom Maceió

O prefeito vem apresentando na exposição mundial o turismo, as belezas e todo o potencial que Maceió tem em cultura, fauna, flora e gastronomia.

“Estamos mostrando ao mundo, sobretudo, uma natureza que é muito peculiar e muito especial, que é a natureza do nosso povo. Estamos apresentando a nossa cidade para poder conquistar cada vez mais o carinho do mundo inteiro, porque Maceió é do mundo e precisa ser conhecida, ser vista”, ressalta JHC, ao lembrar que é a primeira vez que Maceió participa da exposição.

Niviane Rodrigues / Secom Maceió

bg azul