Prefeito JHC anuncia vacinação para guardas municipais a partir de hoje (5)

Redação 05/04/2021 às 13:10
Prefeito JHC anuncia vacinação para guardas municipais a partir de hoje (5)


Serão contemplados nesse primeiro momento os profissionais que estão na ativa e têm mais de 45 anos

O prefeito JHC anunciou, nesta segunda-feira (5), que os guardas municipais de Maceió começam a ser vacinados contra a Covid-19 a partir de hoje. O prefeito lembrou que os profissionais trabalham na linha de frente, na proteção da população, com risco diário de contaminação pelo vírus, por isso estão sendo priorizados.

“Fico muito feliz por toda nossa Guarda Municipal, que de forma muito aguerrida tem se disponibilizado, especialmente nos pontos de vacinação, na linha de frente, nas nossas fiscalizações todos os dias em Maceió para poder nos fazer vencer esse momento desafiador para todos nós”, afirmou JHC.

Ele lembrou que teve uma reunião nesta segunda com os secretários de Segurança Comunitária e Convívio Social Thiago Prado, e da Saúde, Pedro Madeiro, na qual foi pactuada a vacinação dos guardas. “A nossa força de segurança municipal estará ainda mais fortalecida e a gente está aqui pra isso, para trabalhar para vocês e trazer boas perspectivas para a nossa Guarda”, afirmou JHC.

O secretário Thiago Prado, agradeceu ao prefeito por atender à classe. “A partir de hoje, você que está na ativa e tem mais de 45 anos, se prepara que a vacinação já começa hoje no nosso quartel da Guarda Municipal”, disse.

Em Maceió, são ao todo 697 guardas municipais, que têm como função também a proteção de bens, serviços e instalações do município.

SMS

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Dias Cabral, 569 - Centro
CEP 57020-250 // Telefone: 82 3312-5400
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.