Prefeito JHC prestigia 25ª Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus

Redação 23/10/2021 às 20:24
Prefeito JHC prestigia 25ª Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus

O pastor Jacques Balbino, que é presidente da convenção e da igreja, recebeu o título de cidadão honorário de Maceió

Prefeito JHC participou da 25ª Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus Ministério Madureira. Foto: Edvan Ferreira/ Secom Maceió.

O prefeito de Maceió, JHC, prestigiou, neste sábado (23), a 25ª Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus Ministério Madureira (AD Brás) e a celebração pelos 37 anos da denominação no Estado. Durante o evento, no templo-sede, na Serraria, o pastor Jacques Balbino, presidente da convenção e da igreja, foi condecorado com o título de cidadão honorário de Maceió, honraria proposta pelo vereador e pastor Oliveira Lima.

“Esse momento representa a retomada gradual da normalidade. É com muita alegria e muito entusiasmo que a gente participa desse momento especial. A gente renova nossa fé, se conecta com Deus e com a palavra para que possamos ter luz e sabedoria nas nossas decisões. Agradeço pela oportunidade de em mais um ano estar participando de um culto tão bonito e representativo para todos nós”, expôs o prefeito.

A comemoração segue por toda a semana com programação extensa para lideranças de todo o Estado, membros e congregados, que poderão participar de estudos bíblicos, treinamentos e cultos noturnos, como forma de celebrar o aniversário.

O pastor Jacques Balbino falou sobre a missão do prefeito JHC com a capital. Para ele, o gestor é uma pessoa comprometida com o bem-estar social. Durante sua fala, o pastor também agradeceu pelo título recebido.

“Estamos vendo o que Deus tem feito através da vida desse jovem homem de Deus. O prefeito JHC é uma pessoa comprometida com a família e com o bem estar social e, sem dúvidas, Deus vai cumprir os sonhos que ele tem colocado no seu coração, porque os planos dele são maiores que os nossos. Não encontro palavras para agradecer a todos os meus amigos pelo título de cidadão honorário. Quero louvar a Deus e aplaudo a Deus pela vida de cada um de vocês”, disse o pastor.

Vereador Pastor Oliveira, autor da propositura do título. Foto: Edvan Ferreira/ Secom Maceió.

Em todo o Estado o Ministério Madureira está presente em 80 municípios, possui cerca de 30 mil membros e mais de 100 congregações. Em Maceió, são 15 mil membros. A sede da AD Brás em Alagoas, na Serraria, tem hoje o maior templo do Estado.

Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860