Prefeitura convoca aprovados para o cargo de assistente administrativo

Redação 23/04/2021 às 11:13
Prefeitura convoca aprovados para o cargo de assistente administrativo

Diário Oficial desta sexta-feira (23) traz o resultado final para o cargo de assistente administrativo e a convocação dos candidatos aprovados

Foto: Internet

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (23), o resultado final para o cargo de assistente administrativo. A convocação é referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária para aliviar a situação de emergência em saúde causada pela Covid-19. Os listados devem apresentar a documentação necessária para a assinatura do contrato de trabalho até a próxima segunda (26).

A publicação traz as pontuações finais dos candidatos ao cargo, tanto para jornadas de 30h quanto para 40h. Serão novos 295 profissionais temporários de nível elementar, médio e superior para atender diversas áreas de acordo com a necessidade da SMS, principalmente no que se refere a campanha de vacinação de combate à Covid-19.

De acordo com Pedro Madeiro, secretário municipal de Saúde, um dos principais compromissos da SMS tem sido o de melhorar a logística da vacinação contra o coronavírus. “Todas essas contratações reforçarão as ações de imunização do Município. Os aprovados vão fortalecer as ações de enfrentamento à pandemia durante os próximos quatro meses”, destaca.

Os concorrentes ao cargo que entraram com recurso para revisão de sua pontuação relativa ao resultado preliminar da seleção, terão esses resultados devidamente publicizados no espaço “Seleção Pública Simplificada” em www.sms.maceio.al.gov.br.

Sobre a convocação

Estão sendo convocados para reforçar o quadro da SMS 15 novos profissionais: dez assistentes administrativos, com carga horária de 30h; e cinco assistentes administrativos, de 40h. Os convocados para a 1ª chamada devem se apresentar às 9h, na sede da SMS, para formalização do contrato de trabalho, portando os seguintes documentos (originais e cópias):

a) RG (Registro Geral de Identificação, com data da expedição);

b) CPF;

c) Carteira de PIS ou PASEP;

d) Título de eleitor com comprovante de votação da última eleição;

e) Quitação do serviço militar, se do sexo masculino;

f) Diploma ou declaração de Conclusão do Nível Médio;

g) Cópia da Carteira Profissional – CTPS (página da foto frente e verso e a página da qualificação civil);

h)01 (uma) foto 3×4 recente;

i)Cartão ou Contrato de abertura de conta-corrente do Banco do Brasil.

A documentação requisitada deverá ser entregue fisicamente no edifício-sede da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Dias Cabral, 569 – Centro / Maceió-AL) em local a ser guiado pela recepção do prédio. O não comparecimento no prazo estabelecido no Edital de Convocação implicará na desistência do(a) aprovado(a), podendo a SMS convocar os candidatos imediatos posteriores, obedecendo à ordem de classificação.

Ana Cecília da Silva – Ascom/SMS

SMS

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Dias Cabral, 569 - Centro
CEP 57020-250 // Telefone: 82 3312-5400
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.