feed

SEMED

Secretaria Municipal de Educação

Rua General Hermes, 1199 - Cambona
CEP 57017-201 // Fone: (82) 3312-5608
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Prefeitura inicia pagamentos da terceira parcela do BEM nesta quinta-feira (09)

Pagamentos serão feitos de acordo com o mês de nascimento do responsável pelo beneficiado, e se estenderão até o dia 24

A Prefeitura de Maceió inicia nesta quinta-feira (9), os pagamentos da terceira parcela do Bolsa Escola Municipal (BEM). Os depósitos da parcela do benefício, que tem valores de R$ 70 a R$ 300 e contempla todos os matriculados na rede municipal de educação, serão feitos de acordo com o mês de nascimento do responsável e se estenderão até o dia 24.

Os primeiros a receber são os nascidos entre janeiro e fevereiro, que terão o depósito feito nesta quinta. Os responsáveis com nascimento entre março e abril receberão na segunda-feira (13), seguidos pelos nascidos em maio e junho (15), julho e agosto (20), setembro e outubro (22) e novembro e dezembro (24).

O pagamento está sendo feito na conta do Caixa TEM dos responsáveis pelos estudantes (Foto: Edvan Ferreira)

O pagamento está sendo feito na conta do Caixa TEM dos responsáveis pelos estudantes. Caso o beneficiado não tenha conta no aplicativo, o saque pode ser feito em agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e em casas lotéricas, munido de identidade com foto.

Agora, as famílias também podem fazer consultas em um site preparado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Lá, por meio do CPF, é possível verificar o status do pagamento da atual parcela, acessando http://consultadobem.maceio.al.gov.br/pages/index.faces.

Em caso de maiores questionamentos, também é possível contatar a Central de Dúvidas do BEM, por meio dos telefones 3312-5630/5631.

Luan Oliveira (estagiário) / Ascom Semed

bg azul