Reunião debaterá criação de Conselho Municipal da Juventude; Saiba como participar

Redação 13/05/2021 às 16:27
Reunião debaterá criação de Conselho Municipal da Juventude; Saiba como participar
Inscrições devem ser feitas através de e-mail
Rodolfo Barros, secretário adjunto especial de políticas para a juventude de Maceió

A Secretaria Municipal de Governo (SMG), por meio da Secretaria Adjunta Especial de Políticas para a Juventude, convoca os movimentos e organizações da sociedade civil para participarem da reunião extraordinária que resultará na criação do Conselho Municipal de Juventude.

O encontro será realizado na próxima quarta-feira (19) e ocorrerá de forma virtual devido aos protocolos de prevenção a Covid-19. As inscrições para participar do encontro podem feitas até terça-feira (18), através do e-mail sec.juventudemcz@gmail.com .

O secretário adjunto especial de políticas para a juventude de Maceió, Rodolfo Barros, ressalta que criação do Conselho Municipal de Juventude será um marco da gestão do Prefeito JHC no desenvolvimento de políticas públicas para os jovens da nossa cidade.

“Esse é o momento de unir o poder público e a sociedade civil buscando estruturar planos e ideias, executar ações e impactar na transformação social da nossa juventude, sobretudo daqueles que são mais vulneráveis”, considera Rodolfo Barros.

O secretário destaca ainda que o prefeito JHC tem se mostrado sensível e aberto ao diálogo com todos os segmentos sociais, e a juventude é, sem dúvidas, uma grande força para o desenvolvimento social de Maceió.

Ascom SMG

SEGOV

Secretaria Municipal de Governo e de Subprefeituras

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá
CEP: 57022-180 - Maceió/AL // Telefone: (82) 3312-5880
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h