Sede da Cruz Vermelha Alagoas passa por limpeza nesta quarta-feira (8)

Redação 08/09/2021 às 13:39
Sede da Cruz Vermelha Alagoas passa por limpeza nesta quarta-feira (8)

Instituto foi parceiro do Município no combate ao coronavírus

Parceira da Prefeitura de Maceió no combate à Covid-19 com o Ônibus da Vacina, a sede da Cruz Vermelha Alagoas recebeu, nesta quarta-feira (8), serviços de limpeza da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes). Cerca de 15 agentes realizaram capinação, varrição e recolhimento dos resíduos que contribuíam para a proliferação de insetos e animais peçonhentos no prédio, situado no bairro da Mangabeiras.

Limpeza tinha objetivo de reduzir a proliferação de insetos e animais peçonhentos. Foto: Ascom Sudes

Robert Wagner, assessor especial da Sudes, afirma que o trabalho em conjunto é benéfico para todos que participam. “A Cruz Vermelha de Alagoas foi muito importante na vacinação dos maceioenses contra a Covid-19. Dessa forma, tentamos retribuir cuidando do prédio deles, ofertando alguns serviços de limpeza para manter tudo em ordem. A maior instituição humanitária do mundo merece uma atenção especial pelo belo trabalho que realiza”, disse.

Presidente da Cruz Vermelha Alagoas eleita pela terceira vez, Agarina Vasconcelos, agradece o apoio na manutenção da organização do órgão.

“Ficamos felizes em perceber que a Prefeitura se importa conosco. Necessitamos dessa ajuda e recebemos ela com muito amor. O serviço foi essencial para iniciarmos uma reforma maior em nossa instituição”, afirmou a presidente.

Nos meses de junho e julho, a Cruz Vermelha contribuiu no processo de vacinação de mais de 12 mil pessoas nas 30 localidades onde o veículo esteve na capital.

Alexandre Vieira/Ascom Sudes

ALURB

Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana

Rua Cel. Pedro Lima, 69 - Jaraguá;
CEP 57022-220 // Telefone: (82) 3312-5380 | Central de Monitoramento Sudes: 0800 082 2600 / (82) 98802-4834 (Whatsapp) | Informações/Agendamento Parques: (82) 98801-3651
protocolo@alurb.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h