SEMAS

CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h

Lista de novos beneficiários Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) convoca 1.896 novos beneficiários do Programa Bolsa Família a comparecerem a sede do Cadastro Único de Maceió para ter acesso ao benefício de transferência de renda. Estas famílias estão com o cadastro desatualizado e precisam sacar o benefício até o dia 31 de agosto, caso contrário, terão o acesso ao programa social cancelado.

O comunicado de convocação destas famílias chegou a ser emitido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e pela Caixa Econômica Federal (CEF), mas por conta dos dados de endereço desatualizados, não foi possível entregar as correspondências com a informação de que foram inseridos no Programa Bolsa Família.

A Semas está disponibilizando a lista com o nome destes novos beneficiários em todos os equipamentos sociais de Maceió e no site da Prefeitura de Maceió, para que os usuários da Assistência Social possam conferir se está inserido no programa. Ao encontrar o nome na relação, o novo beneficiário deverá procurar a sede do Cadastro Único/Bolsa Família – localizado na Rua Barão de Atalaia, 753, no bairro do Poço – para atualizar o cadastro e pegar a guia de recebimento do benefício.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS NOVOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA