SEMED

Revista Saberes Docentes em Ação

Saberes-Docentes-png

ABERTA CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO NA 5ª EDIÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de Maceió- SEMED, convida, por meio dessa chamada pública, professores/as e demais estudiosos/as e pesquisadores/as, pertencentes à Rede Pública Municipal de Ensino de Maceió, bem como a outras redes e instituições educacionais, a submeterem Relatos de Experiências e Artigos Científicos, para publicação na quinta edição da Revista Saberes Docentes em Ação. Serão aceitos trabalhos inéditos, que tragam reflexões teóricas acerca das diferentes temáticas que possam vir a contribuir para a melhoria do processo de aprendizagem e ensino, bem como do fazer docente e das diversas questões que perpassam o cotidiano escolar. Os trabalhos deverão ser enviados para o email: saberesdocentesmaceio@gmail.com, no período de 30 de abril a 30 de julho de 2018.

Para submissão dos trabalhos, seguir as normas para publicação abaixo detalhadas.