Apresentação – Saberes Docentes em Ação

Revista Eletrônica de Educação, da Rede Pública Municipal de Ensino de Maceió

Secretaria Municipal de Educação de Maceió-SEMED

ISSN: 2525-4227 / v. 06 , n. 01 / setembro a dezembro de 2021

A revista Saberes Docentes em Ação é uma publicação semestral, da Secretaria Municipal de Educação de Maceió-SEMED. Seu principal objetivo é estimular a produção e o registro de experiências curriculares exitosas desenvolvidas por profissionais da Rede Municipal de Ensino, bem como de profissionais de outras redes e/ou instituições educacionais.

O periódico traz, a cada edição, relatos de experiências que materializam trabalhos didáticos exitosos desenvolvidos nas escolas da Rede pública Municipal e em outras redes de ensino, bem como reflexões pedagógicas, em formato de artigo científico, acerca de diferentes temáticas, que possam vir a contribuir para a melhoria do fazer docente e do processo de aprendizagem e ensino dos estudantes da Educação Básica.

Para submissão de trabalhos, consultar normas para publicação.