SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141, Centro.
CEP 57020-670 // Fone: (82) 3315-6260 | Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento, Centro.

Mercado do Jaraguá

Dados Gerais

A gastronomia, referência em Maceió, é o ponto forte do Mercado Público de Jaraguá, localizado no histórico bairro. A tradicional feijoada é uma das especialidades do local, que abriga diversos restaurantes. Comidas para os mais diferentes paladares, com preço acessível.

O prédio ainda abriga lojas de empreendimentos de Economia Solidária que comercializam artigos de artesanato da terra. Além disso, há boxes destinados a venda de frutas, verduras, artigos de papelaria e alguns serviços.

O Mercado de Jaraguá é um dos primeiros objetos do processo requalificação de mercados e feiras de Maceió que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria, em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e outros órgãos públicos municipais, estaduais e federais. O objetivo é explorar o potencial turístico do estabelecimento como pólo gastronômico.

Número de Boxes

Produtos Comercializados

Alimentação, frutas e verduras, artesanato e serviços.

Av. Comendador Leão, Jaraguá.
[pw_map address=”Av. Comendador Leão, Jaraguá, Maceió – AL”]

De segunda a sábado, das 7 às 16 horas.

Telefone para contato