SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141, Centro.
CEP 57020-670 // Fone: (82) 3315-6260 | Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento, Centro.

Mercado do Artesanato

Dados Gerais

Expondo peças artesanais dos mais variados tipos, o Mercado do Artesanato é considerada uma das maiores vitrines do setor no Estado. Neste mercado, é possível encontrar trabalhos em couro, madeira, barro, renda, bordado, palha, cerâmica, entre outros. Também há a possibilidade de encontrar o artesão elaborando sua arte.

As peças chamam atenção pela criatividade. É possível, também, encomendar algo de acordo com o gosto do cliente.

Recentemente, o Mercado do Artesanato passou a contar com uma nova pintura, com cores vivas, que chamam a atenção de quem visita e realçam seu caráter histórico, cultural e turístico.

A nova pintura foi possibilitada pelo projeto Tudo de Cor Para Você, das tintas Coral, que firmou uma parceria com a Prefeitura de Maceió, através da Secretaria, contando, também, com a participação da Casas Jardim. Toda a fachada externa e construções internas receberam um novo colorido.

Número de Boxes

Produtos Comercializados

Artigos artesanais em couro, madeira, barro, renda, bordado, palha, cerâmica, entre outros.

Parque Rio Branco, 71, Levada.
[pw_map address=”Parque Rio Branco, 71, Levada, Maceió – AL”]

De segunda a sábado, das 7 às 17 horas