SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141, Centro.
CEP 57020-670 // Fone: (82) 3315-6260 | Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento, Centro.

Mercado do Tabuleiro

Dados Gerais

O Tabuleiro do Martins é um dos maiores bairros da cidade, com alta densidade demográfica. Essa população forma a clientela do Mercado Público do Tabuleiro. Com área ampla, o mercado conta com grande diversidade de produtos. A maioria dos permissionários comercializa frutas e verduras frescas.

Observando-se seu entorno, é possível constatar que empresas de diversos ramos surgiram e desenvolveram-se nas proximidades, devido ao potencial econômico do estabelecimento, um dos mais antigos e tradicionais de Maceió.

Esse aspecto colocou o Mercado do Tabuleiro, juntamente com a Feira do bairro, entre os primeiros objetos de trabalho do processo de requalificação dos mercados e feiras de Maceió, que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria, em parceria com o Sistema Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e outros órgãos municipais, estaduais e federais.

Número de Boxes

Produtos Comercializados