Página Inicial

Ações de Marketing

MARKETING DIGITAL – EXPERIMENTE MACEIÓ

Criado em 2015, a campanha Experimente Maceió, com presença nas redes sociais Instagram, Flicker, Youtube e Facebook, é hoje uma das principais ferramentas do programa de marketing digital da Semtur. Agora, ele também conta com uma página que reúne um portfólio de informações sobre os atrativos naturais e culturais da cidade, além de um cardápio de serviços turísticos como hotéis, restaurantes, agenda cultural, tabua de marés e mapa interativo.

 

MATERIAL INSTITUCIONAL

Inovação e diversificação do destino: duas premissas priorizadas pela Semtur dão o tom do material institucional e promocional produzido em 2015 e 2016 e viabilizado através de convênio com a ABIH/AL. Explorando o visual irresistível da cidade e priorizando demandas identificadas através de pesquisa e planejamento, os atrativos de Maceió ganham nova vida para cada tipo de público, em produções que traduzem a vocação natural da capital alagoana para o turismo.

 

AÇÕES COMERCIAIS

Atuando fortemente em ações e eventos do trade turístico, a Semtur sempre garante presença em feiras nacionais e internacionais, capacitando agentes, ampliando o relacionamento com operadoras e OTAs (online travel agencies) e trabalhando vigorosamente no fortalecimento da malha aérea local, garantindo importantes avanços na comercialização do destino Maceió.

bg azul