SMS

Rua Dias Cabral, 569, Centro
CEP 57020-250 // Fone: (82) 3315-5180. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Informações sobre horários dos funcionários das unidades de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunica a todos os interessados que encontram-se disponíveis nas Unidades de Saúde do Município quadros informativos com a relação dos profissionais lotados em cada uma delas e seus respectivos horários de atendimento.

Ademais, informa que, caso seja necessário o acesso ao registro de frequência desses funcionários, a solicitação devidamente justificada pode ser feita por meio da Ouvidoria da SMS (3315-5254) ou à Diretoria de Gestão de Pessoas (3315-5231)

As solicitações realizadas à Ouvidoria podem ser feitas no prédio sede da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Dias Cabral, 569, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou pelo e-mail ouvidoriasaude@bol.com.br.