SMTT suspende atendimento na Central Já! Maceió Shopping para sanitização

Redação 17/05/2021 às 14:22
SMTT suspende atendimento na Central Já! Maceió Shopping para sanitização
Atendimento será normalizado na próxima quarta-feira (19)
Atendimento ao público ficará suspenso nesta segunda e terça-feiras. Foto: Arquivo SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, excepcionalmente, nesta segunda e terça-feiras (17 e 18), os serviços do órgão estarão suspensos na Central Já! Maceió Shopping. A medida foi adotada para a sanitização do espaço, após alguns colaboradores da unidade testarem positivo para a Covid-19.

Estarão suspensos os serviços de confecção de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes; primeira via do Cartão Bem Legal Cidadão; e emissão e recadastro da modalidade Sênior da bilhetagem eletrônica.

Credenciais poderão ser emitidas na sede da SMTT. Foto: Ascom SMTT

Durante o período de suspensão, serão reforçados os protocolos de sanitização do ambiente, bem como a esterilização de todos os equipamentos e a implementação das demais medidas necessárias para garantir a segurança no retorno dos atendimentos. Por conta do procedimento, os serviços agendados para esta segunda e terça terão os atendimentos remanejados para a próxima semana, nos mesmos dias e horários.

Caso os maceioenses precisem emitir uma credencial de estacionamento, a SMTT segue com a oferta do serviço na sede, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Para isto, deverá efetuar um agendamento prévio clicando aqui.

Ascom SMTT

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.