SMTT

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Documento Edital de Licitação do Transporte Público de Maceió

licitação

A PREFEITURA DE MACEIÓ – AL, representada pela SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES E TRÂNSITO – SMTT, entidade autárquica da Administração Municipal, inscrita no CNPJ sob o nº 09.316.019/0001-16 torna público aos interessados que realizará concorrência pública com a finalidade de selecionar a proposta mais vantajosa, apresentada por empresa ou consórcio de empresas, para outorga da concessão comum do SERVIÇO DE TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO DE PASSAGEIROS DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ – AL, em todo o sistema regular municipal, compreendendo: (I) a operação e manutenção do serviço de transporte coletivo, mediante a disponibilização de ônibus, demais veículos de baixa e media capacidade, ou outras tecnologias que vierem a ser disponibilizadas, (II) a implantação, disponibilização e operação de Sistema de Bilhetagem Eletrônica, e (III) a operação, conservação e manutenção de Terminais.

Maceió, 27 de julho de 2015.

Download do documento do Edital de Licitação do Transporte Público de Maceió:

download_edital