Turismo disponibiliza kits de proteção contra Covid-19 durante ação com o CAT móvel, neste domingo (18)

Redação 17/07/2021 às 09:14
Turismo disponibiliza kits de proteção contra Covid-19 durante ação com o CAT móvel, neste domingo (18)

Veículo será instalado na orla e disponibilizará máscaras, álcool em gel e informações sobre como aproveitar os atrativos turísticos com segurança

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) realiza, neste domingo (18), das 10h às 12h uma ação de conscientização sobre os cuidados contra a Covid-19, na orla da Ponta Verde. A iniciativa conta com o apoio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel, veículo adaptado da Semtel que funciona de forma itinerante.

Além dos kits de proteção, quem passar no CAT Móvel também poderá obter informações turísticas (Foto: Cláudia Leite / Ascom Semtel)

No local, serão disponibilizadas mais de mil máscaras de proteção, álcool em gel, além de informações sobre como aproveitar os atrativos turísticos com segurança. O automóvel será instalado na Avenida Silvio Carlos Viana, onde ocorre o ‘Domingo de Lazer’, conhecido popularmente como Rua Fechada.

De acordo com a secretária-adjunta de Turismo, Josi Mendes, a iniciativa é mais um reforço sobre a importância do cuidado individual para o bem coletivo.

“Sabemos da importância de cuidar da nossa gente e também dos nossos visitantes. Nossa equipe estará preparada para dar informações sobre o nosso destino e também reforçar os cuidados com os protocolos sanitários”, destacou a secretária.

Além dos kits de proteção, quem passar no CAT Móvel também poderá obter informações turísticas sobre atrativos naturais, culturais e gastronômicos, bem como meios de hospedagem e agências de receptivo que operam na cidade.

Cláudia Leite / Ascom Semtel

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br